Gym 1
oi sou eu a Nathalia
aqui eu vou ser a Sabrina como lider de gym
como lider de gym vc batalha comigo na cidade de safron
para batalhar comigo voce me fala e vamos para o xat das batalhas,se vc vencer ganhara essa insignia:
Gym 2
ola me chamo thiago,e aqui na liga se chamo takuya sou o 2 lider daqui e vou mostrar pra voces a força dos meus pokemons:VEJA NA MINHA FICHA
se vc ganhar eu te dou essa insignia aqui:
e tbm darei um porta insignias pratico:

GYM 3
OI GENTE ME CHAMO DAN MAIS AQUI COMO LIDER DE GINASIO VOU SER O MORTY OS QUE É BOM COM O TIPO FANTASMA EU FICO EM JOHTO SE VC QUISER BATALHA COMIGO VC ME FALA AI NOS BATALHA NO CHAT DE BATALHA VOU MOSTRA MEUS POKES:
MINHA INSIGNIA SE VC GANHAR
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire